Gerais, Notícias › 10/09/2020

Campanha Redentora 2020/2021

A Campanha da Redenção remete-nos às origens da própria Ordem das Mercês, cujo fundador, São Pedro Nolasco, na cidade de Barcelona – Espanha, no século XIII, empreendeu, juntamente, com um grupo de amigos, um movimento de arrecadação de doações, chamado de “coleta da redenção”, com a finalidade de negociar a libertação dos cristãos cativos em perigo de perder a fé.
Em nossos tempos atuais, os desafios se renovam. A cada momento, novas formas de catividade surgem, convocando a todos que vivem o carisma redentor das Mercês, a colocarem-se a serviço da libertação dos irmãos cativos, para que possam viver, com alegria, a liberdade de filhos e filhas de Deus.

O “Recanto Mercê” é uma obra carismática da Província Mercedária do Brasil. Localizado na cidade de Alexânia (GO), perto de Brasília (DF), em sua originalidade, apresenta-se como “casa de acolhida” e “lugar de redenção”, para homens em busca da libertação da dependência química.

Faça a sua colaboração para o projeto “Recanto Mercê”, através da conta bancária: Agência: 241 Conta Corrente: 217872 – Banco Bradesco
Associação Beneficente Nossa Senhora das Mercês CNPJ: 00549660/0001-26

 

BAIXE AQUI O MATERIAL DA CAMPANHA 2020/2021

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.